quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Viva Novo CD da Cantora Cassiane 2010!



Gravadora: Sony Music
Ano: 2010
Produção fonográfica: Jairinho Manhães
Produção executiva: Sony

1. De uma forma diferente (Rodney Santos / Davi Vianna)
2. Celebrarei (Jairo Bonfim)
3. O Nazareno (Moysés Cleyton)
4. Escolhido (Compositor novo Tony Ricardo)
5. Sou um milagre de Deus (Vania Santos)
6. Creia no milagre (Compositor novo Roberto Reis)
7. Memorial de Deus (Compositor novo Tony Ricardo)
8. A unção de Deus (Compositor novo Hemerson Poubel)
9. Primeiro amor (Moysés Cleyton) *Acústico
10. Desemboca o vaso (Moysés Cleyton)
11. Águas da unção (Ronny Barbosa, Celso Barbosa e Cassiane)
12. Não vai faltar (Moyses Cleyton)
13. Faz-me viver outra vez (Elaine Araújo)
14. Jesus Cristo vem (Compositor novo Hemerson Poubel)
OBS: Algumas músicas disponíves no YOTUBE!

2 comentários:

  1. a paz flor tudo bm? quero dizer que vc é uma benção na minha vida através dos seus louvores ... meu nome é alexsandra sou de são paulo, o meu desejo é te conhecer pessoalmente o meu sonho sou sua fã mesmo todo ano que vc grava o cd eu tenho quase todos mais se Deus quiser terei todos em nome de jesus ... quero te dizer vai nessa força que Deus é contigo Deus te abençoe cada vez mais eu queria muito falar com vc pelo menos por telefone meu numero é fixo é 34795419 ... um beijo fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Amei !!! Estou super ansiosa só para conhecer o novo CD, sei que vem carregado de bençãos!
    DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir